Empresa de lareiras ecológicas lança modelo pensado especialmente para barco

0
781

Há 10 anos, a empresa Ecofireplaces introduziu o conceito de lareiras ecológicas, sustentáveis e portáteis no mercado de decoração. Agora, a marca apresenta as novíssimas Ecoboat, especialmente pensadas para barcos, que contam com queimadores exclusivos desenvolvidos na Europa. Elas integram os lançamentos para o mercado nacional e internacional em comemoração aos seus 10 anos.

As lareiras náuticas contam com um sistema especial, que permite o tombamento sem que haja vazamento do biofluído responsável por mantê-las acesas. Elas podem ser utilizadas para aquecer o interior das embarcações, em decks, spas e jacuzzis, ou até mesmo ao desembarcar na praia para um Luau.

Fotos: Divulgação

O combustível utilizado é o biofluído, etanol produzido à base de cereais. “Além de suportar o agito do mar, elas não emitem CO2 e fumaça, não exigindo assim adaptações para serem utilizadas”, diz Rossana Nogueira, diretora de marketing e novos produtos da Ecofireplaces, que inclui entre os destaques do modelo a autonomia – podendo chegar a 6 horas ininterruptas de fogo sem reposição de biofluído. A Ecoboat estará disponível nas cores preta e branca.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.