Prancha elétrica com foil foi uma das atrações do São Paulo Boat Show 2020

0
1090

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

Uma das grandes atrações que chamaram atenção do público do São Paulo Boat Show 2020 foi a prancha elétrica com foil da E-Life, marca com um ano de mercado.

A Foil Elétrica é a aposta da marca como atividade para o verão. Com uma flutuação melhor que o Stand Up Paddle, de acordo com a empresa, a proposta da mesma é ser mais fácil de se equilibrar. Com um controle remoto, a prancha vai acelerando gradativamente e consegue passar até mesmo por uma certa ondulação e rebocar um foil comum, por exemplo.

LEIA MAIS:

>> Sea Doo apresenta no Boat Show o novíssimo RXP-X 300, seu jet de alta performance

>> Edição especial comemorativa da lancha de 23 pés da FS Yachts é um dos destaques do Boat Show

>> Malibu 22 LSV é a novidade da norte-americana Malibu Boats no Boat Show

Segundo a marca, o principal diferencial da prancha é sua automação, além do produto ser eco-friendly e muito silencioso, o que é ótimo para não perturbar a vida marinha com sons extremos.

A duração da bateria da Foil Elétrica é de 1h30, seguindo informações da marca, e sua recarga é feita em 4h em uma tomada comum, podendo ser bivolt. O produto, que veio para ser o diferencial para toda a família, promete alcançar uma velocidade máxima de 35km/h. Sobre a precificação, a Foil Elétrica da E-Life, custa R$ 65 mil.

Por Amanda Ligório, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos

Quickdeck