Dupla comemoração

0
2691

A filial brasileira de uma das marcas náuticas mais conhecidas no mundo, a Azimut Yachts abre as portas da sua fábrica em Itajaí, Santa Catarina, na próxima quinta-feira, 30, para apresentar ao mercado a novíssima Azimut 83. A imponente e luxuosa embarcação de mais de 25 metros será atração do evento que comemora os 5 anos de operação do estaleiro no Brasil.

O evento contará com a presença da diretora do Grupo Azimut-Benetti, Giovana Vitelli, que está vindo da Itália especialmente para a ocasião, além do CEO da Azimut do Brasil, Davide Breviglieri, e sua diretoria. Entre as autoridades, está confirmada a presença do Prefeito de Itajaí Jandir Bellini e representes do governo de Santa Catarina.

Na ocasião, os convidados poderão conhecer em detalhes a Azimut 83, que assim como a Azimut 80, traz a estrutura e o design italianos impressos em todos os espaços. O modelo dispõe de três pavimentos, quatro suítes – sendo uma com hidro –, e traz a amplitude e o conforto nas áreas externas e internas. O alto padrão de acabamento, uma das marcas do estaleiro, aliado às janelas panorâmicas, oferecem ainda mais grandiosidade ao iate.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Hindy - Rifaina