Dubai International Boat Show

0
1449

Faltam apenas duas semanas para a 24ª edição do Dubai International Boat Show (DIBS), que começa no dia 1º março, e os organizadores esperam mais de 30 000 visitantes, vindos de 120 países, para ver os mais de 430 barcos tanto em terra quanto em água, nos cinco dias de evento.

Neste ano, o evento tem o objetivo não só de exibir embarcações, mas de incentivar o estilo da vida marítima como um todo. Os visitantes terão a oportunidade de embarcar em viagens de barco e pesca, praticar esportes aquáticos, participar de sessões de SUP e windsurf, além de poder participar de experiências gastronômicas a bordo. Uma série de atividades interativas e gratuitas, como flyboard, fará parte das novidades do evento em 2016.

“O Dubai International Boat Show testemunhou a mudança na forma como os visitantes querem participar e como os expositores querem mostrar seus produtos. Cada vez mais, os entusiastas marinhos que frequentam o evento estão à procura de uma experiência na água, que incentiva mais compradores de barcos, acessórios marítimos e equipamentos de esportes aquáticos”, comentou Trixie LohMirmand, organizador do salão náutico.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br