Dominator

0
3531

Produzido pela marca italiana Dominator, o luxuoso iate de 80 pés que foi uma das atrações do Monaco Yacht Show neste ano faz parte da faixa intermediária de tamanho da empresa e combina um elegante design exterior com a modernidade em sistemas operacionais e de propulsão, segundo a mesma.

Capaz de acomodar 16 pessoas, o iate foi projetado para um cliente que queria uma ampla cozinha e sala de jantar para reunir seus convidados. Com interior decorado pelo designer Alberto Mancini, o modelo apresenta grandes janelas, que favorecem a entrada de luz natural e reforçam os espaços abertos, fazendo-os parecer ainda mais grandiosos. A marca italiana de mobília Minotti também foi contratada para criar sofás de plumas de avestruz personalizados.

Dominator 800 apresenta 4 camarotes, 4 banheiros – com a opção de incluir mais um – e acomodações para tripulação com um banheiro em comum. Outro destaque da embarcação é a capota rígida de carbono, que fornece sombra e apresenta versão retrátil, que pode ser aberta quando necessário. Equipado com motores MAN, o iate é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 35 nós e tem um alcance de 1 450 milhas náuticas.

 

Veja algumas imagens do modelo:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Teste Azimut 62