Destaque da edição do mês, Sedna SS 460 tem desempenho de esportiva e conforto de cabinada

0
1269
Foto: Alberto Sodré

Com vários modelos de lanchas no portfólio, o estaleiro paulista Sedna Yachts especializou-se na produção de lanchas para pesca oceânica e passeio. Agora, decidiu abrir o leque. Inspirada nas lanchas offshore que reinaram em nossas águas nas décadas de 1980 e 1990, a Sedna SS 460 tem o desempenho e as linhas exteriores de uma esportiva, mas, nem por isso abre mão do conforto dos passageiros. Em outras palavras, alia a aerodinâmica e a estabilidade dos barcos mais velozes com o conforto e a comodidade de uma boa cabinada.

A Sedna SS 460 é, com algumas modificações, principalmente na laminação e na instalação elétrica, agora padrão NMEA 2000, a mesma e boa Maxmarine 460, cujo casco é derivado da Magnum 39, uma referência para o segmento nas lanchas esportivas até hoje. A proposta continua sendo a mesma: navegar rápido em mar aberto. Mas com aquele algo mais: permitir o pernoite com certo conforto de, pelo menos, um casal e dois solteiros na cabine, que tem 2,06 metros de altura na entrada.

Saiba tudo sobre o modelo na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones