Desafio

0
1254

A Equipe Brasileira de Vela que vai disputar os Jogos Sul-Americanos já está no Chile treinando para as regatas que começam nesta quarta-feira (12). Os velejadores competem em seis classes diferentes e tem como principais adversários os próprios chilenos.

Os Jogos Sul-americanos Santiago 2014 reunirão 14 países do continente. Além do Brasil, Argentina, Aruba, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela participam da competição que acontece a cada quatro anos.

Os Jogos Sul-Americanos Santiago 2014 reúne 14 países do continente. Além do Brasil, Argentina, Aruba, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela participam da competição que acontece a cada quatro anos.

A competição começou dia sexta-feira, dia 7, e segue até o próximo dia 18. A comissão brasileira completa conta com 502 atletas e lidera o quadro de medalhas até o momento e a equipe de vela tem boas chances de conquistar ainda mais medalhas para o país.

Confira a lista dos velejadores que irão participar da disputa e suas classes:

Matheus Dellagnelo – Laser Standard

Fernanda Decnop – Laser Radial

Alexandre Saldanha/Frederico Sidou/Georgia Rodrigues/Samuel Albrecht – J24

Alexandre Paradeda/Gabriel Kieling – Snipe

Joao Hackerott/John Stuart Bennett/Maria Hackerott – Lightning

João Pedro Herrlein – Sunfish

Eduardo Penido/Adriana Kostiw/Bruno Di Bernardi – Equipe técnica

 

Foto: CBVela

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.