Estaleiro sueco lança novo superiate em fibra de carbono

0
1005

O quarto superiate Delta Carbon 88 produzido pelo estaleiro sueco Delta Powerboats foi lançado e atualmente está ancorado em Estocolmo. Com sua entrega para o sul da Flórida prevista para setembro, a embarcação de 25,72 metros fará sua estreia no Boat Show de Fort Lauderdale e está à venda pela YachtCreators por um preço inicial de € 7 300 000.

Seguindo os irmãos Stina Kajasa, Samisa e Knot Again, que foram entregues em 2013, 2014 e 2016, respectivamente, o modelo conta com o mesmo designer responsável por sua arquitetura naval, design de interiores e design exterior: Lars Modin, da Vaxholm Design, na Suécia.

LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish

Projetado para ser comandado pelo próprio proprietário ou por uma equipe pequena, o superiate pode acomodar até oito pessoas em quatro camarotes e até dois tripulantes. Sua acomodação de hóspedes inclui uma suíte master, um camarote VIP e quartos duplos.

A embarcação de fibra de carbono é equipada com motores Triple Volvo IPS 1200, que inclui controle por joystick para permitir manobrabilidade superior e manuseio sem esforço. Além disso, suas amplas e versáteis áreas de cockpit e deck externo são projetadas para atender um proprietário com um estilo de vida altamente ativo.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.