Custom Line Navetta 42 traz luxo e conforto em 45 m de comprimento

0
1754

O Navetta 42 é, atualmente, o maior modelo do estaleiro italiano Custom Line, uma das marcas do Grupo Ferretti. A embarcação tem 45 m de comprimento e foi construído em quase dois anos pela empresa em conjunto com o Studio Zuccon International Project e o Studio Luca Bombassei.

Este novo superiate possui um casco que altera o fluxo da água em seu redor e quatro conveses espaçosos equipados com muitas comodidades e inovações sob medida. O convés principal vem com piso que promete absorver as vibrações e proporcionar isolamento de ruído da sala de máquinas, graças a uma camada de materiais absorvedores de som que separa a superfície do piso de sua base de fibra de vidro.

Uma porta de vidro elétrico leva para o cockpit principal, onde se encontra uma área de estar e espaço de jantar formal com capacidade para seis. A sala de jantar é emoldurada por duas portas de correr em ambos os lados e leva a uma varanda panorâmica. Outra característica marcante do Navetta 42 é o elevador, que pode ir do convés inferior até o terraço.

 

O modelo conta com uma suíte de proprietário exclusiva, que pode receber, ainda, uma sacada de vidro, graças a um sistema especial que foi desenvolvido junto com a Fratelli Canalicchio. Passando para o convés inferior, o Custom Line Navetta 42 apresenta dois camarotes à popa e outros dois camarotes duplos para hóspedes, cada um com banheiro privativo. Há, também, amplo beach club no convés inferior e garagem.

O convés superior do iate possui um salão panorâmico, decorado com móveis requintados da Minotti, com terraço panorâmico e área de estar moderna com uma TV retrátil escondida no teto suspenso. No exterior, a mesa de jantar pode acomodar até 10 pessoas e conta com um sofá em forma de C localizado na popa.

Em termos de desempenho, Navetta 42 é alimentado por dois motores CAT C32 ACERT V12. O estaleiro italiano tem três outros pares de motores disponíveis para esta embarcação: dois CAT C32 ACERT V12 com 1 623 mhp, dois motores MTU 12V 2000 M72 com 1 469 mph e uma opção mais potente com dois motores 12V 2000 M86 e 1 725 mhp.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Evino