Custom Line lança terceira unidade do modelo Navetta 37. Confira

07/06/2017

Em 29 de maio, a Custom Line lançou o terceiro Navetta 37, o primeiro totalmente construído nas instalações do Grupo Ferretti em Ancona. “Estamos extremamente orgulhosos do lançamento deste modelo, já que ele é o primeiro totalmente construído em Ancona”, disse Stefano de Vivo, diretor comercial do Grupo Ferretti.

Feito para um proprietário do Oriente Médio, o Navetta 37 possui linhas dinâmicas e elegantes, espaços harmoniosos e grande atenção aos detalhes. Combina, segundo a marca, navegabilidade, conforto, segurança e personalização. Essas características marcaram imediatamente o extraordinário sucesso de um modelo que, desde o Cannes Yachting Festival, em setembro passado, já vendeu cinco unidades.

Atualmente, a Custom Line está construindo nove embarcações nas instalações em Ancona: a quarta e a quinta unidade do Navetta 37, bem como três Navetta 28, três Navetta 33 e o primeiro Navetta 42.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"