Custom Line lança quinta unidade do Navetta 33 na Itália

0
1075
Foto: Divulgação

A fábrica do Grupo Ferretti em Ancona foi palco para o recente lançamento do quinto Navetta 33. Construído sob medida para um proprietário norte-americano, que pretende fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo com sua família antes de voltar para o outro lado do Atlântico.

O modelo chama atenção graças às suas linhas requintadas e à atenção meticulosa aos detalhes. Ele simboliza os valores de navegabilidade, conforto, segurança e personalização que sempre estiveram no centro do DNA da Custom Line. Com quatro conveses, o Navetta 33 conta com suíte do proprietário no convés principal e quatro camarotes de hóspedes no convés inferior.

LEIA TAMBÉM
>>Grupo Ferretti lança primeira unidade do Navetta 42 na Itália
>>Custom Line 106 deve ser lançado pela Ferretti ainda este ano. Saiba mais
>>Ferretti Group tem duas embarcações premiadas durante o primeiro Christopher Yacht Style Awards

O quinto Navetta 33 é mais um fruto dos esforços conjuntos do Comitê de Estratégia de Produto – liderado por Piero Ferrari -, do Studio Zuccon International Project, responsável pelo design externo, e do Departamento de Engenharia do Grupo, cujos arquitetos e designers criaram o projeto.

O lançamento da quinta unidade do Navetta 33 aconteceu no mesmo mês dos lançamentos do quinto Navetta 37 e do primeiro Navetta 42. O evento foi realizado na fábrica do Grupo Ferretti em Ancona, uma instalação de construção naval de classe mundial que produz todos os modelos de aço e alumínio para as marcas CRN, Riva e Pershing, bem como toda a frota da Custom Line.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones