Estaleiro italiano encerra 2019 com 14 embarcações lançadas

0
437

A Custom Line, uma das marcas do Grupo Ferretti, fechou o ano de 2019 comemorando 14 lançamentos. Três estreias foram realizadas nos últimos três meses na fábrica em Ancona: a Custom 106, em 28 de outubro, um Navetta 42, em 3 de dezembro e um Navetta 28, em 12 de dezembro.

As embarcações buscam oferecer navegabilidade, conforto, segurança e personalização – parte do DNA da marca e da filosofia da empresa – em produtos que prezam estilo, volume e atenção aos detalhes. Como em todos os navios da linha Custom, o layout interior desses iates oferece recursos exclusivos. Todas as solicitações do cliente são implementadas pelos arquitetos do estaleiro, que trabalham com uma vasta gama de madeiras e materiais de decoração premiados em exposição no showroom e apresentam soluções funcionais e esteticamente avançadas.

LEIA TAMBÉM

A fábrica do Grupo Ferretti em Ancona também constrói os megaiates de aço e alumínio para as marcas CRN, Riva e Pershing, além de toda a frota da Custom Line. Este último será concluído com a chegada da nova linha personalizada 140 pés para a linha de aplainamento, resultado da colaboração entre o Comitê de Estratégia de Produto, liderado pelo engenheiro Piero Ferrari, pelo Departamento de Engenharia do Grupo e pelo estúdio Francesco Paszkowski Design e pelo os novos Navetta 30 e Navetta 48, parte da linha de semi-deslocamento, resultado da nova colaboração com o arquiteto Filippo Salvetti para o exterior e o estúdio Antonio Citterio Patricia Viel para o interior.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.