Iate italiano recebe premiação no Fort Lauderdale Boat Show

0
418
Foto: Divulgação

A Custom Line 120, primeiro modelo da marca assinado por Francesco Paszkowski Design, recebeu um novo reconhecimento no International Superyacht Society Design and Leadership Awards.

Na 29ª edição da premiação, os prêmios são atribuídos pelos principais players do iatismo global a empreendedores, designers e construtores que dão a maior contribuição para elevar os padrões do setor.

No jantar de gala, realizado no Broward Center for Performing Arts, em Fort Lauderdale, a Custom Line 120 recebeu o prêmio de “Melhor Iate a Motor” na categoria de 24 a 40 metros, graças à sua pontuação em navegabilidade, conforto e segurança e customização, que sempre estiveram no DNA da Custom Line.

Construído em cooperação com o Comitê de Estratégia de Produto, presidido pelo engenheiro Piero Ferrari e pelo Departamento de Engenharia do Grupo Ferretti, é a primeira Custom Line a ser assinada por Francesco Paszkowski Design. O projeto propõe estética inspirada na máxima elegância formal, na qual o design externo se encaixa na decoração de interiores. O perfil é elegante e potente: linhas retas vão da popa à área dianteira, gerando uma espetacular alternância de materiais e cores nas superfícies estruturais claras e nas janelas escuras.

“Este prêmio é um poderoso símbolo do reconhecimento da marca também no mercado americano. Se existe um iate que merece esse reconhecimento, é a Custom Line 120, que para nós representa um desafio real. De fato, durante a fase de design, decidimos deliberadamente focar em inovação e design, em parceria com a empresa Francesco Paszkowski pela primeira vez, reelaborando o estilo e os elementos do design automotivo e da arquitetura residencial. Um reconhecimento especial é dado ao entusiasmo e competência de toda a equipe e funcionários da Custom Line, sem os quais nunca teríamos alcançado resultados tão fantásticos”, comentou Stefano de Vivo, diretor comercial do Grupo Ferretti.

Testemunhando a popularidade dos iates do Grupo Ferretti, a Custom Line também estava entre os finalistas com o Navetta 42 Four Flowers III na categoria “Melhor Iate a Motor” de 40 a 65 metros; enquanto o Riva 110 ‘Dolcevita foi indicado na categoria “Melhor Iate a Motor” de 24 a 40 metros.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.