CRN constrói superiate de 62 metros na Itália

0
732
Foto: Divulgação

A CRN, uma das marcas do Grupo Ferretti, está com seu mais novo modelo em construção. O CRN 62 M / Y 138 é fruto de uma parceria com o estúdio de design holandês Omega Architects, que está moldando seu perfil externo, e os designers e arquitetos italianos Pulina Exclusive Interiors, que estão criando os espaços internos.

O novo CRN conta com linhas fluidas e esportivas desenvolvidas por Frank Laupman e sua equipe Omega. O iate é uma combinação de dimensões imponentes incorporadas em um perfil elegante com uma série de detalhes requintados e funcionais, segundo a empresa.

O casco de metal e a superestrutura estão completos, e o modelo foi movido para outro local para o arranjo interior, começando com os vários sistemas e equipamentos (tubos, cabos e isolamento), antes da instalação dos móveis e decoração começar.

LEIA TAMBÉM
>>Tenista espanhol coloca lancha de 76 pés à venda por 2,3 milhões de libras
>>New Sessa C44 que será lançada no São Paulo Boat Show surge em fase de testes
>>Incêndio atinge Marina do Forte e destrói barcos em Bertioga

Com quatro pavimentos e convés inferior, o layout contará com uma suíte para o proprietário, além de um camarote VIP e outros seis camarotes no convés inferior, para acomodar até 16 pessoas a bordo. As amplas áreas para refeições e os lounges cobertos e ao ar livre são lugares ideais para desfrutar momentos relaxantes, enquanto as janelas generosas promovem mais iluminação natural e interação entre o interior e exterior.

Além do CRN M / Y 138, de 62 metros, o estaleiro constrói ainda outros três iates totalmente personalizados: CRN M / Y 137 (62 m), CRN M / A 139 (70 m) e CRN M / Y 141 (60 m ) em conjunto com uma unidade Riva de 50 metros, além dos modelos Pershing 140 e 18, e Custom Line de 30 a 42 metros de comprimento.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.