Estaleiro italiano entrega novo megaiate personalizado de 79 metros

0
490
Foto: Divulgação

Mais uma embarcação CRN foi entregue ao seu proprietário. Após a cerimônia de lançamento, realizada em março, o novo megaiate CRN 135 totalmente personalizado, produzido em aço e alumínio, deixou a marina Superyacht Yard e está se preparando para navegar.

Este é o resultado de uma nova colaboração entre a CRN, especialista em construção de iates totalmente personalizados, e os arquitetos Zuccon International Project, que criaram as linhas externas, e Laura Sessa, que projetou os interiores.

Com 79 metros de comprimento e 13,50 metros de boca (largura), o M / Y 135 possui linhas suaves e atraentes. Pode receber até 12 convidados, acomodados em cinco camarotes VIP e na suíte do proprietário, em seus cinco conveses. Este novo modelo é fruto do trabalho de uma equipe de quase 200 profissionais consumados – desde gerentes de projeto e arquitetos de projeto até engenheiros, designers técnicos e artesãos especializados – que colocaram sua vasta experiência em fazer disso uma obra única.

LEIA TAMBÉM
>>Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show
>>Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra
>>Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil 

Além do CRN M / Y 135, de 79 metros, o estaleiro está atualmente construindo mais quatro iates totalmente customizados: CRN M / Y 137 (62 metros), a ser entregue ainda este ano, CRN M / Y 138 (62 metros), CRN M / Y 139 (70 metros) e CRN M / Y 141 (60 metros).

O CRN M / Y 135 fará sua estreia mundial no próximo Mônaco Yacht Show, programado para 25 a 28 de setembro.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.