Ao lado da mulher, Cristiano Ronaldo repousa em dia romântico a bordo de iate

0
827
O craque português aproveitou o descanso entre uma partida e outra para um agradável passeio náutico

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, craque da Juventus, da Itália, é também fã de barcos. Na semana passada, o atleta reservou um tempo para repousar em alto mar. Ao lado da mulher, Georgina Rodríguez, a estrela portuguesa desfrutou de um dia ensolarado a bordo de um iate luxuoso, avaliado em pouco mais de 16 milhões de euros, no Mediterrâneo.

Se isolando das críticas que havia recebido após perder a final da Copa Itália para o Napoli, no último dia 17, a estrela portuguesa, que estava sem a companhia dos filhos, viajou com a mulher quase em lua de mel, visitando a cidade costeira de Viareggio, comuna italiana da região da Toscana.

LEIA TAMBÉM
>> Barco inflável sem tripulação é a nova arma da Marinha britânica contra o narcotráfico
>> Em monografia, Nick Grael, filho de Lars, defende investimentos em transporte hidroviário no Rio
>> NHD Boats finaliza construção de lancha de 34 pés na fábrica da marca. Veja fotos

Georgina publicou uma foto em sua rede pessoal no Instagram, na qual ela pode ser vista relaxada e feliz tomando um banho de sol. A modelo argentina completou: “A única coisa que eu mais gosto do que você é nós”, escrevendo sobre o jogador.

Por Felipe Toniolo, sob supervisão do jornalista Otto Aquino

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste Ventura V195 Crossover – 19/03/2020