Italiana Cranchi apresentou moderna lancha de estilo clássico em Miami. Confira

0
354
Foto: Divulgação

O estaleiro Cranchi, fundado em 1850, sempre foi uma das grandes referências em design, qualidade de montagem e de navegação excelente. Em Miami, passamos para uma geral pelos modelos 44 HT e 52 Flybridge e entramos nos detalhes da moderna de estilo clássico E26.

LEIA TAMBÉM

>>Teste Schaefer 770: uma agradável combinação de conforto, beleza e desempenho
>>Projeto para marina pública no Espírito Santo está em fase final
>>Tethys Yachts se prepara para entregar mais uma lancha de 54 pés

Equipada com motor Volvo Penta V8 de centro-rabeta de 350 hp a gasolina, esta embarcação de estilo clássico possui um casco bastante arrojado, com proa reta, e uma pequena cabine, com banheiro e cama, mais para fugir de uma intempérie do que para pernoitar. Em Miami, a marca apresentou duas versões dela, com cores diferentes e uma delas equipada com solário.

Confira mais detalhes do modelo no vídeo:

 

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.