Lanchas Coral confirma novidades para o Rio Boat Show 2020

0
1056

O estaleiro Lanchas Coral estará presente em mais uma edição do Rio Boat Show, desta vez, trazendo novidades para o segmento e para a marca. A Coral 36HT ganhou uma nova opção de motorização para motores de popa, podendo receber parelha de 2 x 225 hp a 2x 300 hp. O estaleiro pensou em oferecer uma opção para quem quer economizar na manutenção dos motores e no consumo de combustível, além de praticidade de poder permanecer com o barco na água, com os motores recolhidos.

A empresa conta, também, com a possibilidade de embutir os motores sob um espaço gourmet na popa, que é um acessório adicional, ampliando ainda mais a plataforma e a área de utilização, mesmo com motores de popa. A novidade foi estendida para toda a linha de produtos, de 30 a 36 pés.

A outra novidade do estaleiro carioca será o lançamento da sua nova Coral 41, que pode ser vendida também na opção de 38 pés (sem a plataforma estendida). O barco com boca de 3,60 m tem cabine de 2 m de pé-direito, dois camarotes fechados, cozinha e sala, banheiro com box, cockpit espaçoso e modular, passagem lateral e a possibilidade de colocar uma porta para fechamento do salão, tendência no mercado brasileiro.

O destaque desta embarcação está no novo design da linha Coral, HT com vista panorâmica, muitas janelas no convés, camarotes e sala. Todo o interior decorado com acabamentos em madeira e tecido, utilizando o que há de mais moderno no mercado sem perder a essência.

LEIA TAMBÉM

O Rio Boat Show chegará à sua 23ª edição em 2020 e já tem data confirmada. O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 25 de abril a 3 de maio, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Por mais um ano, as águas da Marina da Glória irão se transformar em verdadeiras passarelas para o desfile das mais charmosas beldades náuticas presentes no Rio Boat Show. Na sexta-feira, dia 1º de maio, a partir das 20h, acontecerá a 5ª edição do Desfile de Barcos, uma novidade que já virou tradição na edição carioca do salão náutico, com show de luzes, música e mestre de cerimônias.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer Yachts