Estaleiro carioca realiza primeiros testes de sua lancha de 36 pés com motorização de popa

0
1294

O estaleiro carioca Lanchas Coral, que completará 30 anos de mercado em 2020, está lançando sua linha de barcos Day cruiser (de 27 a 36 pés) com motor de popa. Neste fim de semana, a Coral 36 HT com motor de popa foi para a água para os primeiros testes de máquina e desempenho. A lancha está equipada com 2 motores 225 hp com comando eletrônico.

“A lancha chegou a 40 nós de velocidade e a uma média de consumo de 50 litros por hora, a parelha. Temos alguns ajustes a fazer, e sabemos que esse desempenho será ainda melhor”, afirma Leonardo Chiavazzoli, proprietário do estaleiro, confiante do sucesso do produto.

Fotos: Divulgação

Outra novidade deste modelo é que ele vem de fábrica com a instalação de placas solares sobre o hardtop, para alimentação das baterias. A lancha conta com todo os equipamentos comuns num barco deste porte, com dois camarotes, geladeira, microondas, boiler para água quente, banheiro elétrico, guincho elétrico, HT com abertura elétrica, etc.

Com a finalização dos testes, a modalidade de barco com motor de popa será estendida para toda a linha de produtos de 27 a 36 aberta ou cabinada.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.