Coral exibe lancha de 30 pés e apresenta nova Coral 50 Fly em São Sebastião

0
4443
Foto: Otto Aquino

O estaleiro fluminense Lanchas Coral trouxe sua lancha de 30 pés cabinada para a primeira edição do São Sebastião Boat Show. Evolução da Coral 28 C, este modelo marcou a estreia dos novos cascos do estaleiro. Sua principal novidade está na proa, mais larga e com quinas no lugar do formato em V tradicional.

A mudança neste espaço proporcionou uma área útil maior na cabine e um visual exterior único. O modelo tem 9,14 m de comprimento e acomoda até 11 pessoas de dia e quatro em pernoite, nas camas na proa e à meia-nau. A lancha custa a partir de R$ 330 mil com motorização Mercruiser 6.2 L de 300 hp a gasolina.

A marca está aproveitando a ocasião para apresentar, também, o projeto da nova Coral 50 Fly, que deverá ser lançada no Rio Boat Show 2018, além de anunciar sua nova revenda no estado de São Paulo, a Pro Yachts, comandada por Alex Silva.

Organizado pela mesma equipe que realiza os salões náuticos do Rio, de São Paulo e de Ilhabela, o São Sebastião Boat Show reúne dezenas de modelos de diversas empresas do setor náutico na Praça de Eventos. O salão náutico está sendo, ainda, palco para outras atrações e ficará aberto ao público das 16h às 22h até o dia 9 de dezembro e, no dia 10, das 15h às 21. Os ingressos têm preço único de R$ 30 e podem ser adquiridos no local. Fique por dentro do São Sebastião Boutique Boat Show por meio do portal de NÁUTICA e do site oficial do evento: www.saosebastiaoboatshow.com.br

 

Teste FS 290