Coral 30 C será uma das atrações do São Sebastião Boat Show

0
4622
A Coral 30C marca a estreia dos novos cascos do estaleiro (Foto: Bruno Castaing)

O estaleiro fluminense Lanchas Coral é uma das marcas já confirmadas para a primeira edição do São Sebastião Boat Show, que vai agitar as águas da mais badalada cidade do litoral norte paulista no próximo mês. Entre os dias 7 e 10 de dezembro, o público poderá conferir de perto a Coral 30 C, na Praça de Eventos da cidade.

Com boca de 3 m, a 30C tem amplo cockpit que acomoda bem os convidados

Evolução da Coral 28 C, este modelo marca a estreia dos novos cascos do estaleiro. Sua principal novidade está na proa, mais larga e com quinas no lugar do formato em V tradicional. A mudança neste espaço proporcionou uma área útil maior na cabine e um visual exterior único. O modelo tem 9,14 m de comprimento e acomoda até 11 pessoas de dia e duas em pernoite.

A cabine da Coral 30C conta com uma área útil maior graças à proa sextavada e mais larga

“São Sebastião é um mercado muito importante para nós, pois possui belas praias e excelente condição de navegação para nossas lanchas – a exemplo da 30C, que possui casco de quarta geração que proporciona navegação estável em qualquer tipo de mar. A cidade é, ainda, cercada por muitas marinas com boa estrutura para os amantes da náutica”, afirmou Josué Amaral, diretor comercial do estaleiro.

Belas praias e estrutura náutica favorável fazem de São Sebastião um bom mercado para o estaleiro Coral

Organizado pela mesma equipe que realiza os salões náuticos do Rio, de São Paulo e de Ilhabela, o São Sebastião Boat Show promete ser mais um sucesso, reunindo grandes marcas do setor náutico em um ambiente totalmente propício, onde os visitantes poderão ir com suas famílias e amigos conferir de perto (e por dentro) as principais embarcações do mercado.

O evento irá unir destaques e lançamentos do mercado náutico com atrações para toda a família

Além da exposição de barcos, o evento integrará entretenimento náutico com música e boa gastronomia, para unir ao ambiente aconchegante que São Sebastião oferece. Tudo na mais perfeita harmonia para que o visitante e sua família tenham agradáveis momentos de lazer e diversão. O São Sebastião Boat Show ficará aberto ao público das 16h às 22h, de 7 a 9 de dezembro e, no dia 10, das 15h às 21. Os ingressos terão preço único de R$ 30 e poderão ser adquiridos no local. Fique por dentro do São Sebastião Boutique Boat Show por meio do portal de NÁUTICA e do site oficial do evento: www.saosebastiaoboatshow.com.br.

Inscreva-se no melhor canal sobre o mundo náutico do Brasil