Etapa de Miami da Copa do Mundo de Vela conta com um velejador brasileiro

0
409

Sem provas para o velejador Fabiano Vivacqua nesta terça-feira (21). Pelo segundo dia de competições da Etapa de Miami da Copa do Mundo de vela, o brasileiro não competiu nas duas regatas da Finn realizadas e segue na última colocação nos Estados Unidos.

Depois de estrear na etapa e competir em duas regatas, Fabiano Vivacqua não compareceu à área destinada para os barcos e não participou da largada nas duas regatas realizadas.

LEIA TAMBÉM

Sendo assim, após quatro regatas finalizadas, Fabiano Vivacqua ocupa a 14ª e última colocação da Finn. Ele é o único brasileiro que está competindo na Etapa de Miami da Copa do Mundo de vela.

A programação da Finn ainda tem mais seis regatas programadas e mais um de medalha. Na etapa, muitos países estão atrás das últimas vagas da vela para Tóquio 2020.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770