Conheça o veleiro francês Oceanis 51.1, da Beneteau

0
17926

A francesa Beneteau anunciou, no início deste ano, o veleiro Oceanis 51.1, primeiro modelo da nova geração da gama, assinado por Berret Racoupeau Yacht Design na arquitetura naval e Nauta Design no design interior e convés. Com linhas suaves e nova quilha, o veleiro de 15,94 m de comprimento total é simples e elegante e tem diversas possibilidades de personalização.

O Oceanis 51.1 adota o processo de construção do casco por infusão e tem convés pensado para ser simples, eficaz e seguro. As passagens laterais de acesso à proa são amplas e os cabos que vêm do mastro correm protegidos. O poço é espaçoso e nele foram implementadas duas rodas de leme em aço inoxidável. O modelo possui diversas das áreas de estar e plataforma de popa.

Grande luminosidade natural e uma decoração contemporânea definem o interior deste veleiro. As inúmeras janelas e vigias proporcionam abundância de luz natural ao salão com um pé-direito máximo de 2,03 m. O veleiro conta, ainda, com quatro opções de layout interno: três camarotes duplos e dois banheiros; três camarotes duplos e três banheiros; quatro camarotes duplos e quatro banheiros ou cinco camarotes e três banheiros.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones