Conheça o Real Service na edição do mês de Náutica

0
1257

Imagine se você pudesse entregar a reforma do seu barco antigo ao seu próprio construtor, que irá deixá-lo exatamente como ele saiu de fábrica, com direito a peças originais? Pois essa é a proposta do estaleiro carioca Real Power Boats, que tem um serviço de reforma próprio, chamado Real Service, extensivo (e exclusivo) a todos os barcos da marca, mas indicado especialmente para os modelos com mais tempo de mar.

“Se você quiser fazer uma manutenção de primeira, ninguém melhor do que a própria Real”, defende Paulo Thadeu Mendes, sócio-proprietário do estaleiro, que criou o serviço atendendo ao apelo dos clientes da Real, que reclamavam a falta de um serviço de manutenção especializado.

Os serviços — divididos em dois tipos, retrofit e reforma com revitalização — incluem desde a parte estrutural até a estética, passando pela elétrica, capotaria, serralheria, carpintaria e marcenaria e pela mecânica, com o uso de peças originais. Confira tudo sobre o assunto na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones