Conheça limusine aquática grega idealizada para transporte de passageiros de superiates

0
777

O estaleiro Onda Tenders idealizou o modelo de “limusine” Onda 321L, uma embarcação feita especialmente para transporte de passageiros do megaiate O’Pari, o que abre novas perspectivas para a concepção deste tipo de lancha. “Sempre tivemos como objetivo expandir as possibilidades para o mercado de limusines. Em um barco desse calibre você pode esperar acabamentos de luxo e artesanato de alta qualidade, mas isso não deve vir às custas de velocidade, flexibilidade e praticidade”, explica George Riginos, CEO do estaleiro.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Onda 321L foi pensado para ser utilizado, também, durante dias inteiros a bordo e para uma navegação mais longa do que o simples transporte terrestre. Robusto e prático, ele pode se tornar acessível até mesmo para iates menores. Totalmente personalizável de acordo com as necessidades do proprietário e o estilo da embarcação à qual se integra, destaca-se pelo equilíbrio entre o espaço externo e interno, para que ambos possam ser vivenciados por longas horas no mar.

Com 9,5 metros de comprimento, o Onda 321L pode transportar até 10 passageiros sentados, oferecendo-lhes conforto graças aos equipamentos de sistemas audiovisuais, geladeira e cafeteira. Conforto que também se traduz na arquitetura naval, pensada para garantir estabilidade em alta velocidade e feita com uma inovadora combinação de materiais e isoladores capazes de minimizar ruídos e vibrações do sistema de propulsão.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Onix 290