Conheça este catamarã com 750 m² de espaço útil

0
631

Imagine a mesma metragem de um pequeno apartamento e você vai ter ideia do novo catamarã d Gemini Catamaran, o Studio. Com quase 750 m² de espaço útil e deck, o modelo tem muita flexibilidade de layout, o que é a chave para o seu sucesso.

LEIA TAMBÉM
>>Lowrance entra no mercado de motores elétricos
>>Conheça o Boatwagen, um Fusca 1968 com motor de popa e que navega
>>Robert Scheidt atinge índice para os Jogos de Tóquio 2020

Studio pode ser o barco da família, uma casa ou escritório flutuante, servir de quarto na marina enquanto ancorado, ou até mesmo alugado. A personalização interior e exterior do modelo é o que o torna versátil para seus compradores. Possui três zonas e 42 000 BTUs de ar-condicionado, gerador de 4,5 watts, ventilação, além de ampla porta de correr para facilitar a entrada.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.