Confira as novidades da 20ª edição do Rio Boat Show na edição do mês

0
1858
Alberto Sodré

A emblemática 20ª edição do Rio Boat Show, que acontecerá entre os dias 5 e 11 de abril e terá como palco, mais uma vez, um dos cartões-postais do Rio de Janeiro, a Marina da Glória, recém-reconstruída e modernizada pelo grupo BR Marinas, o maior conglomerado de marinas do Brasil, promete uma série de novas atrações.

Uma delas será a realização, pela primeira vez nas águas cariocas, do Espaço dos Desejos — exposição de artigos de luxo, como carros, joias e até aeronaves! — já consagrado nas edições do boat show em São Paulo. Outro grande destaque que volta ao salão do Rio é um enorme píer central com capacidade para cerca de 50 barcos. Nele, cada expositor terá aconchegantes estandes flutuantes, assim como acontece no tradicional boat show de Cannes, na França. Além disso, a pedido dos visitantes e dos próprios expositores, o elegante desfile noturno de barcos, que agitou o salão carioca do ano passado, também já foi confirmada para o ano que vem.

Ao todo, serão sete dias de evento, reunindo os principais fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Muitas marcas já garantiram presença, confirmando o sucesso do evento. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, como de costume no Rio Boat Show, agendar avaliações da maioria das embarcações expostas na água e, assim, decidir melhor sua compra.

Confira as primeiras novidades já confirmadas na edição do mês de Náutica, que ainda está nas bancas e livrarias de todo o país.