Confira 13 lanchas de proa aberta para você curtir o verão na edição do mês de Náutica

0
6425

Uma das dúvidas que quase todo mundo tem na hora de escolher uma lancha para a família é se ela deve ter cabine ou lugar para sentar na frente — as chamadas “lanchas de proa aberta”. E a resposta costuma vir na forma de outra pergunta bem simples, por sinal: você, por acaso, pretende dormir a bordo? Se não pretende, para quê, então, precisará de uma lancha com cabine? Parece óbvio, não? E é mesmo.

Quem procura um barco apenas para passear durante o dia e, depois, voltar para a marina, quase sempre se satisfaz plenamente com uma boa lancha de proa aberta — onde, inclusive, cabe mais gente nos passeios. As mulheres também preferem este tipo de barco, porque ele oferece mais espaço para banhos de sol. E as crianças também, porque a área do cockpit fica maior e navegar sentindo o vento no rosto nos sofás da proa é uma diversão só.

Na edição do mês, Náutica traz 13 modelos de lancha de proa aberta entre 25 e 30 pés. Os exemplares estão disponíveis nas bancas e livrarias de todo o país e ainda dá tempo de adquirir o seu! Não perca!