Triton Yachts lança compra programada para barcos novos. Saiba como funciona

0
672

O estaleiro paranaense Triton Yachts lança a “Compra Programada Triton”, modalidade que favorece os interessados em entrar no meio náutico ou fazer um upgrade de sua embarcação para um modelo novo, já que oportuniza a reserva de uma data futura para a entrega do barco por um investimento fixo (com base na tabela de 2019), sem reajustes ou alteração cambial.

“Mesmo diante de um cenário atípico e com a necessidade de isolamento social, há muitas pessoas que sonham em adquirir ou trocar a sua embarcação de lazer para usufruir nas suas férias futuras. Porém, podem ficar inseguras na aquisição por conta das altas cambiais como é o caso do dólar. Como temos uma capacidade bem planejada de produção e uma estrutura sólida com histórico de mais de 35 anos no mercado náutico, além de estimular os negócios, lançamos a modalidade de compra programada destinada para aqueles que pretendem adquirir ou trocar seu barco por um novo, sem que sejam afetados pelas taxas ou reajustes que podem ser expressivos por conta do câmbio, especialmente neste período”, explica o diretor da Triton Yachts Allan Cechelero.

“Contamos com consultores direto de fábrica e parceiros autorizados para o atendimento on-line para orientar todo o processo, desde a programação da compra do barco novo até o recebimento. Ou seja, sem sair de casa”, complementa.

LEIA TAMBÉM
>> Do mentor do Google a brasileiros: por que os barcos tornaram-se refúgio seguro durante a quarentena
>> História do mar: o primeiro homem a dar a volta ao mundo velejando por uma rota duríssima
>> Revolução náutica: conheça a lancha que une motor elétrico e hidrofólios para “voar” na água

Integram a “Compra Programada Triton” os novos modelos de lanchas: Triton 300 Sport e Triton 370 HT, que unem design, aproveitamento de espaços, conforto e tecnologia. A campanha é válida para clientes que aderirem ao plano até 30/06/2020. Interessados podem enviar e-mail ao endereço: contato@waybrasil.com.

Triton 300 Sport

A Triton 300 Sport possui linhas esportivas e arrojadas, com capacidade para receber até 10 pessoas em passeios diurnos e até 4 para pernoite, e entra na modalidade programada pelo valor de R$ 349 mil. A configuração inclui: motor de 300 hp, guincho elétrico, âncora e corrente, rádio VHF, GPS 5´, tomada 12V, buzina, bússola, kit som com auto-falantes, toldo em alumínio, teca sintética ou EVA na plataforma, pintura e estofamento especial sport, geleira e carreta de rodoencalhe em madeira.

Triton 370 HT

Já o modelo de 37 pés com hard top, com amplas áreas de convivência e dois camarotes, tem o valor de R$ 799 mil. A configuração inclui dois motores 250 hp, guincho elétrico, âncora e corrente, rádio VHF, GPS 7´, tomada 12V, buzina, bússola, kit DVD com auto-falantes marinizados, pintura de faixa, teca sintética ou EVA na plataforma, tomada de cais, porta de correr em inox e carreta de rodoencalhe em madeira. Conta também com opcionais como gerador e ar condicionado.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770