Itajaí ganha loja de compra compartilhada de lanchas

0
683

A partir desta segunda-feira (3), a cidade de Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, ganha um serviço inédito por meio de loja física na cidade: a nova unidade da Cia Lake no Brasil, especializada na venda e gestão de barcos compartilhados. O espaço fica localizado dentro da Marina Itajaí, na região central da cidade, e funciona das 9h às 19h.

Com barcos de 25 a 40 pés no portfólio, a empresa pretende atrair mais pessoas para o mercado náutico. “A aquisição de uma lancha por meio da compra compartilhada é uma ótima maneira de ter uma embarcação por um preço mais acessível incluindo custos de manutenção. Nossa intenção é trazer gente que não é do segmento. Com essa nova unidade, em Itajaí, pretendemos vender pelo menos 12 barcos no ano, nesse modelo compartilhado, além das unidades vendidas individualmente”, explica Cleide Lana, sócia do empreendimento.

O modelo de negócios é inédito na cidade e conta com showroom, lounge e espaço para atendimento a clientes, além da infraestrutura da Marina Itajaí para guarda e manutenção de embarcações. Os serviços da Cia Lake incluem, além das vendas das cotas compartilhadas, a venda de embarcações individuais e artigos náuticos como acessórios e itens de diversão na água.

LEIA TAMBÉM

Para as vendas compartilhadas a empresa também faz a gestão do calendário de uso e manutenção para facilitar a vida dos sócios, que nem precisam ter contato com os demais. Ao comprar uma cota de barco, as revisões de motores, manutenção do barco, serviço de marinheiro em terra, seguro, despesas com marina, tudo é administrado pela Cia Lake, e incluído no rateio de despesas mensais. O proprietário tem a tranquilidade de tudo sempre estar em dia com sua embarcação e pagar menos por isso.

Outro benefício da empresa é o sistema de agendamento on-line. “O cliente pode programar o uso do barco de casa pelo computador ou smartphone. Quando chega à marina a embarcação já está pronta na água. O proprietário da cota pode usar a sua lancha uma semana inteira por mês e, se não houver outros agendamentos de sócios, pode usufruir da embarcação sempre que estiver livre. Ele também pode pernoitar a bordo ou fazer passeios mais longos”, expõe.

A  Cia Lake é representante em vários estados da marca NX Boats que possui portfólio com barcos de 25 a 40 pés. Quem passar pelo showroom da Cia Lake na Marina Itajaí também poderá conhecer de perto a NX 260, uma lancha de 8,20 metros de comprimento em exposição aos visitantes. O modelo pode acomodar 11 passageiros durante o dia e 2 para a pernoite. Possui espaço gourmet integrado a plataforma de popa, ampla cabine e banheiro fechado. Esta unidade está motorizada com um mercruiser de 4.5 250HP B3. A unidade em exposição está à venda para até 4 cotistas, com entrada e saldo facilitado, e a pronta entrega.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

 

Schaefer770