Competição baiana

0
1150

O Club Med de Itaparica irá sediar, entre os dias 8 e 15 de outubro, a segunda edição do Club Med Sailing Week, considerado o maior evento de vela da Bahia. A primeira edição foi um sucesso, com a presença de mais de 140 velejadores de diversas classes, com suas famílias. E a expectativa para 2014 é de que mais de 200 atletas participem.

Este ano acontecem as etapas do Campeonato Brasileiro de Kitesurf (Racing), a Copa Club Med de Stand Up Paddle (para iniciantes, amadores e profissionais), além de uma Clínica de Optimist para os níveis Veterano, Estreante e Escola de Vela. Serão premiados os três melhores colocados em cada classe. Para as crianças, será realizada uma clínica de Optimist ministrada pelo renomado velejador Rolf Preben e Marco Grael.

O evento contará com mais de 30 atividades, dentro e fora da água. Enquanto os velejadores se aventuram, o Club Med de Itaparica oferece diversão e conforto a todos os participantes, familiares e torcedores.

As inscrições para o II Club Med Sailing Week já estão abertas e a taxa é de R$ 50 por participante. Basta entrar em contato pelos telefones: 21/3174-1101 e 21/99253-9094 ou pelo e-mail: clubmedsailingweek@gmail.com. As diárias no Village estão saindo a partir de R$ 220,00 por pessoa, com um mínimo de 2 diárias. Para quem quiser levar a criançada, o Village oferece uma cortesia para uma criança de até 15 anos a cada dois adultos pagantes, acomodados no mesmo quarto.

Foto: Matías Capizzano/Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.