Como escolher o barco ideal? Triton Yachts dá dicas do que deve ser levado em conta na decisão

0
379

O lazer e o turismo náutico estão cada vez mais desenvolvidos no mercado brasileiro. As incontáveis belezas naturais pelas águas e o clima agradável para navegar o ano todo têm inspirado milhares de pessoas a entrarem no mundo náutico ou a fazerem um upgrade de suas embarcações. Segundo informações do setor, mais de 820 mil barcos de lazer circulam pelo Brasil o qual, inclusive, tem o 16º maior litoral nacional do mundo com quase 7,5 mil quilômetros de costa, sem falar dos mais de 41 mil quilômetros de vias navegáveis interiores.

Porém, para quem tem o sonho de comprar uma embarcação ou para quem deseja trocar por um novo modelo, segundo executivos da Triton Yachts, um dos maiores estaleiros brasileiros, é importante que a escolha seja consciente. Por isso, a dica é aproveitar este período, em que muitos estão em suas casas, para avaliar a lancha ideal e que atenda o perfil do futuro dono.

“Temos uma ampla gama de lanchas de lazer de altíssima qualidade com investimentos que variam de R$ 160 mil a mais de R$ 2,5 milhões, aproximadamente, dependendo das configurações. Sabemos que se trata de um bem de alto valor e, também, um sonho para experiências únicas, confortáveis e privativas pelas águas. Por isso, é importante que seja uma compra consciente e que todas as escolhas atendam às necessidades do cliente, tanto no que se refere ao modelo escolhido e usabilidade da embarcação quanto os acessórios e equipamentos de sua preferência”, explica o diretor da Triton Yachts Allan Cechelero.

“Trabalhamos com sonhos de muitas pessoas que desejam ter um barco para navegarem e aproveitarem momentos muito especiais com amigos e familiares. É importante, para quem deseja investir, reservar um período para conhecer as opções adequadas ao seu perfil e conversar com consultores especializados, especialmente que tenham suporte do fabricante, para auxiliar no momento da compra”, complementa.

LEIA TAMBÉM
>> Seaview: o iate que será construído pela MCP Yachts com a holandesa Vripack
>> Intermarine prepara dicas de como cuidar dos barcos durante a COVID-19
>> Teste Ventura V195 Crossover: a evolução de uma das lanchas mais vendidas do Brasil

A Triton Yachts disponibiliza profissionais direto de fábrica e parceiros que realizam amplo suporte e atendimento on-line ou por telefone. Atendimentos podem ser solicitados pelo site do estaleiro.

Modelos sem, com uma ou mais cabines; barcos com “hard top” (teto solar) ou flybridge (convés superior); tempo médio de permanência na lancha; número estimado de pessoas a receber na embarcação; eletrodomésticos e equipamentos de navegação; itens de decoração e acabamentos; personalização, e motorização. Essas são algumas das muitas características que podem ser orientadas e discutidas garantindo que o barco possa ser aproveitado ao máximo.

Além disso, é fundamental contar com a expertise de fabricantes renomados e com solidez no mercado. A Triton Yachts, com mais de 35 anos de história, é uma das mais consagradas marcas de embarcações de lazer a motor do país. Com fábrica na região metropolitana de Curitiba, PR, atende o mercado brasileiro e internacional. Possui opções de modelos variados e de alta qualidade de 20 a 52 pés e lança novidades ano a ano. É presidida pelo renomado engenheiro José Maria Cechelero e com uma equipe igualmente qualificada, que segue o mesmo padrão de excelência, atenção e atendimento.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770