Mercury lança motor de popa com comando que aquece a mão

0
1622

A Mercury Marine lançou um comando aquecido compatível com seus motores de quatro tempos de 40 a 115 hp. O piloto modifica a direção de rotação da manopla de acordo com suas preferências. Também permite alterar os lados da alavanca de câmbio, para destros ou canhotos. É possível, ainda, modificar a inclinação lateral em até 18 graus a partir do centro. Da mesma forma, o piloto também pode ajustar o ângulo vertical da manopla por meio de um sistema de travamento automático.

O equipamento conta com um botão de controle de velocidade. No topo da barra, existem indicadores visuais e sonoros para óleo do motor, temperatura, falhas elétricas e outros, além de um alarme para desconexão do disjuntor.

LEIA TAMBÉM

O destaque desta motorização é o cabo aquecido opcional para os entusiastas da pesca de inverno. Um botão permite escolher três níveis de calor. Este timão é compatível com os quatro tempos EFI de 40 a 60 hp, construídos desde 2006, e os quatro tempos EFI de 75 a 115 hp, construídos desde 2014.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Teste EVOLVE 360 HT – 27/06/2020