Com energia

Por: Redação -
01/07/2016

Com o objetivo de oferecer o mais completo serviço de pós-venda aos seus clientes, a empresa paulista Navetron — que distribui, no Brasil, equipamentos náuticos de ponta de 48 marcas multinacionais — iniciou um programa de treinamento e certificação de sua rede autorizada para serviços de instalação e manutenção, tanto preventiva quanto corretiva, de geradores marítimos da Kohler Power Systems. Uma das líderes deste segmento no mundo, a Kohler integra, desde fevereiro, o portifólio da Navetron, e seus produtos foram apresentados no Rio Boat Show 2016.

A primeira etapa do treinamento foi ministrada esta semana por Frank Formas, gerente global de serviços de campo da divisão marítima da Kohler, que veio especialmente dos Estados Unidos para acompanhar o curso. “É um projeto de longo prazo que compreende não só a venda mas, também, uma gama de serviços para o cliente ficar sempre bem atendido”, explica Thiago Menezes, diretor de engenharia da Navetron, que também ministrou o curso para os brasileiros, ao lado de Frank, na planta da Kohler-Maquigeral, em São Paulo.

Inicialmente, a Navetron vai formar 15 dealers de sua rede no país, que, assim, estarão capacitados para fazer diagnósticos e serviços em geral nos produtos Kohler. “Nossa ideia é expandir este programa ao máximo, para termos a melhor cobertura possível no território nacional”, reforça Menezes. “O proprietário de um gerador da marca poderá ter a certeza de que vai contar com o melhor serviço de pós-venda do mercado”, assegura Augusto Forcione, diretor de marketing e vendas da Navetron. “Além do treinamento de serviço, estamos fazendo um grande investimento em peças de reposição, estrategicamente localizadas no Brasil”, ressalta Forcione.

Além da presença de Frank Formas, Menezes e Forcione, esta primeira parte do curso de treinamento contou com a participação de Roberto Skuplik, gerente de área para América Latina e Caribe da Kohler, e de Elson Paixão, gerente comercial da Navetron. “Esta parceria com a Kohler é um divisor de águas para nós, da Navetron, pois a Kohler é uma marca que faltava no nosso portifólio. Agora, vamos nos preparar para atender todo o litoral brasileiro, 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano, inclusive no verão, sem interrupções”, destaca Paixão.

Na foto em destaque, da esquerda para a direita, Frank Formas, Roberto Skuplik, Augusto Forcione, Thiago Menezes e Elson Paixão.

Foto: Tarcísio Alves

Assine NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks terá papo sobre a história dos jets com Renan Macedo

    Fundador da Usina do Jet ainda falará sobre o avanço das corridas e expedições a bordo da embarcação; palestra acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Danimar leva scooter aquática e modelos off road ao Rio Boat Show 2024

    Concessionária oficial de marcas como Segway, empresa também apresentará UTV e quadriciclo ao público do evento náutico

    André Homem de Mello recorda histórica volta ao mundo a vela no NÁUTICA Talks

    Primeiro brasileiro a alcançar o feito em solitário e sem escalas integra agenda recheada do Rio Boat Show 2024

    Fernando Moraes conduz mergulho pelas ilhas brasileiras no NÁUTICA Talks

    Biólogo marinho trará à tona detalhes sobre biodiversidade e história de locais emblemáticos durante o Rio Boat Show 2024

    Prós e contras do envelopamento náutico serão discutidos com Pedro Dias no NÁUTICA Talks

    Especialista em adesivagem náutica, "Pedrinho" vai conduzir bate-papo na série de palestras do Rio Boat Show 2024