Com a Família

0
1145

Adultos e crianças se divertem no São Paulo Boat Show 2014. Algumas famílias se reuniram para escolher um barco novo e outras estão no salão para conhecer as novidades do mundo náutico. Dario Lessa veio de Curitiba, no Paraná, com a família toda, a esposa Irene e os dois filhos Lucas, de 11 anos, e Felipe, de 13. Os quatro estão aproveitando o passeio para escolher o novo barco da família que tem uma lancha de 23,5 pés em Itapuá.

Já Wagner Bertoluci mora em São Paulo e trouxe até a sogra, sra. Eduarda, para passear no maior salão indoor da América Latina. Além da sogra, Wagner trouxe o filho e a esposa. A família já tem uma lancha de 24 pés que fica no Guarujá e vieram em busca de uma lancha maior.

A família Gonçalvez, também de São Paulo, visitam o São Paulo Boat Show todos os anos. Após uma boa volta na feira, eles já elegeram o modelo preferido, a Leader 40, da francesa Jeanneau.

As famílias provam que o São Paulo Boat Show, além o local perfeito para escolher um barco novo, também é uma ótima opção de passeio para o fim de semana. Os ingressos estão disponíveis na internet (www.ingressorapido.com.br) ou na bilheteria do evento.

O São Paulo Boat Show 2014 termina somente na terça-feira, dia 30. Aproveite!

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.