Novo superiate italiano de 55 metros passa para fase final de construção

0
277

O estaleiro italiano Codecasa divulgou que o casco 123, de modelo Codecasa 55, vai para a fase final de construção, saindo da fábrica da marca em Pisa para as instalações de Viareggio. Com 55 metros de comprimento, o modelo deve ser entregue no verão de 2020 e contará com um layout totalmente personalizado com quatro conveses.

Os exteriores limpos e elegantes são complementados por interiores luminosos, projetados pelo designer de interiores do proprietário em cooperação com o departamento de estilo do estaleiro italiano e equipados com grandes janelas em todos os quatro decks.

O novo superiate de deslocamento é equipado com motores duplos Caterpillar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.