Ao lado da família e de seu cãozinho, Claudio Chagas passa suas melhores horas a bordo de uma Real 350

0
392

O mar sempre foi a paixão de Claudio Chagas, ainda que, ironicamente, tenha nascido em Brasília, da qual a praia mais próxima fica a mais de 1 000 quilômetros de distância. Então foi só ele se mudar para o Rio de Janeiro para a água salgada que lhe corre nas veias impulsioná-lo para a compra de uma lancha. Isso foi há 11 anos. Hoje, Cláudio, de 39 anos, é dono de uma Real 350, que ele classifica como “uma lancha muito segura, de ótima navegabilidade e baixo consumo, além de oferecer bom espaço”.

A bordo da All INN (esse é o nome da lanha), ele passa as melhores horas de sua vida ao lado da mulher, Sabrina, e da filha, a pequena Marina, que praticamente cresceu a bordo. As duas, é claro, adoraram a experiência, especialmente quando pernoitam vendo as estrelas, no Saco do Céu, na Ilha Grande. Ah, junto vai a cadelinha Amaya, que também cresceu acostumada à vida no mar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.