Circuito Conesul

Por: Redação -
12/09/2014

Neste final de semana o Veleiros do Sul dá a largada do 23º Circuito Conesul de Vela de Oceano em Porto Alegre. A competição, uma das mais importantes da vela gaúcha, será disputada nos dias 13, 14, 20 e 21 de setembro e tem como novidade o retorno da classe ORC Internacional à raia.

Realizada no Guaíba, competição abrirá com as regatas de médio percurso e barlasotas, dias 13 e 14 e no fim de semana seguinte, 20 e 21, é a vez das regatas longas: 44ª Regata Troféu Seival, 25ª Regata Troféu Farroupilha e paralelo ao Circuito o 17º Velejaço Farroupilha para barcos não medidos.

As inscrições podem ser feitas até o sábado (13) às 12h com a Secretaria Esportiva do Veleiros do Sul no e-mail [email protected] e mais informações, como o aviso e instrução de regata do campeonato, estarão disponíveis em www.vds.com.br.

 

Fotos: Ricardo Pedebos/Divulgação VDS

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"