Ciência Cidadã

0
1622

O mergulhador Guilherme Tebecherani é presença confirmada no PADI Dive Festival 2016, que acontece simultaneamente ao São Paulo Boat Show. No sábado, dia 8, Tebecherani ministrará um bate-papo sobre “Mergulho consciente, avistamento e registros científicos de megafauna marinha”, das 10h ao meio-dia, no auditório do São Paulo Expo. Durante a palestra, o público poderá conhecer sobre a ecologia, as ameaças, os locais e as formas de mergulhar com os gigantes carismáticos da fauna marinha mundial, observando seu comportamento e realizando registros como um cientista amador.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, clicando aqui, lembrando que o cadastramento nas palestras não dá direito à entrada nos eventos.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Fotolia

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br