Chris-Craft revela dois novos modelos em comemoração ao aniversário de 145 anos

0
253

O estaleiro americano Chris-Craft Boats está celebrando seu 145º aniversário com a introdução de dois novos modelos e o anúncio de planos para expandir suas instalações de produção em Sarasota. A empresa iniciou seu evento Summer Showcase no sábado, 13, com a estréia global de uma variante do seu modelo Launch 25 GT, juntamente com o novo 28 GT Surf Edition, o primeiro modelo da série pensando em wakesurf.

Chris-Craft apresentou 14 modelos diferentes em exibição na marina do hotel Hyatt Regency e em um showroom. De acordo com a diretora de marketing da Chris-Craft, Allison Scharnow, o lançamento “atraiu muitos compradores internacionais e nacionais”.

Com as novas versões de motores de popa e as unidades de tração de popa continuadas disponíveis para testes no mar, os revendedores puderam apreciar melhor as diferenças entre as duas variantes.

LEIA TAMBÉM
>>Evolve Boats cria acessório que aumenta o conforto na proa de sua maior lancha
>>Baleias jubarte são atração especial em Ilhabela durante a Semana de Vela
>>Semana Internacional de Vela de Ilhabela adapta regata inicial para os 120 barcos inscritos

Alimentado por um Volvo Penta de 6,2 litros V8 de 380 hp, o novo 28 GT Surf Edition vem completo. “Nós nos divertimos muito com o Surf Edition”, diz Scharnow. “É um barco que deveria ter muito apelo com famílias multigeracionais, e nos esforçamos muito para garantir que ele fosse capaz de falar através das gerações.”

A Chris-Craft anunciou, ainda, planos para expandir sua fábrica de Sarasota com uma nova adição que aumentará seu espaço de produção em cerca de um terço. “Ainda estamos finalizando o projeto, mas o objetivo é ter começar até o final do ano”, diz Scharnow. “Essa expansão está em andamento há algum tempo, e estamos ocupados trabalhando nos detalhes e obtendo as autorizações e aprovações necessárias. Uma coisa da qual estamos muito conscientes é garantir que projetemos o design para o futuro, para que ele seja capaz de atender às nossas necessidades por muitos anos. Estamos empolgados em finalmente chegar a este ponto, porque precisaremos dessa capacidade adicional para atingir as metas em nossa estratégia de crescimento de longo prazo”, finalizou.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.