CBVela aparece no top 5 do prêmio Sou do Esporte pelo segundo ano consecutivo

0
844
Foto: Divulgação

A excelência na gestão da Confederação Brasileira de Vela ganha mais um reconhecimento da comunidade esportiva. Pelo segundo ano consecutivo, a CBVela aparece no top 5 da categoria Governança do Prêmio Sou do Esporte, que avalia as melhores práticas administrativas das entidades do esporte olímpico no país. A cerimônia de premiação da edição 2018 está marcada para o próximo dia 21 de novembro, no Grand Hyatt, no Rio de Janeiro.

“O compromisso com a boa governança sempre foi um dos pilares da nossa gestão. Esse reconhecimento externo é motivo de satisfação para nós, ainda mais num cenário em que todas as confederações estão evoluindo. Sobretudo, é um prêmio ao trabalho de toda a equipe da CBVela, liderada pelo CEO Daniel Santiago”, afirmou Marco Aurélio de Sá Ribeiro, presidente da Confederação.

LEIA TAMBÉM

>>8ª edição do Lagoa Azul/Vila Galé terá seis competições náuticas entre 15 e 17 de novembro
>>Conheça os campeões do Campeonato Sul-Brasileiro da Classe Laser 2018
>>Brasília sediará Campeonato Brasileiro da Classe Dingue

Além da vela, outras quatro modalidades compõem o top 5, com as melhores pontuações no estudo independente da Sou do Esporte: atletismo, rugby, tênis de mesa e vôlei. A edição 2018 do prêmio contará com a participação especial de Jens Andersen, presidente da Play The Game, conferência internacional sediada na Dinamarca para promoção de valores de ética, democracia, transparência e liberdade de expressão no esporte.

Organizado desde 2015, o Sou do Esporte é o único prêmio na América Latina de reconhecimento à governança de entidades esportivas, além de homenagens a gestores e projetos. Este ano, a cerimônia vai incluir uma homenagem póstuma especial à maior tenista brasileira de todos os tempos, Maria Esther Bueno.

Serviço:

IV Prêmio Sou do Esporte
21/11/2018 às 18h30
Grand Hyatt – Barra – Rio de Janeiro

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones