As máquinas feitas para desbravar rotas em terra têm muito em comum com os barcos. Veja

0
1536

Para chegar ao barco, nada melhor que um bom carro. Afinal, nem sempre a lancha ou veleiro fica próximo da nossa casa ou escritório, exigindo um longo trajeto de estrada até a marina. Na verdade, o traslado terrestre faz parte do passeio com o barco. E nesta empreitada, desempenho, conforto, segurança e estilo são itens muito procurados nos carros usados para chegar até o seu barco. Pensando nisso, reunimos três opções como sugestões para o seu próximo carro, que podem combinar com o estilo do seu barco. Confira a seguir.

A lancha Ventura V300 Crossover, uma das mais vendidas da categoria, e o Kia Sportage, referência no Brasil quando o assunto é SUV, têm algo similar: o conforto e a paixão pelo sol. Na lancha, a proa aberta aumenta a oferta de assentos ao ar livre. No Sportage, o teto solar duplo panorâmico com acionamento elétrico traz o céu para dentro do veículo, o que faz os passageiros se sentirem ainda mais livres enquanto estão em movimento.

Com design moderno e traços marcantes, o novo sedã esportivo da Kia Motors, o Stinger GT, equipado com motor de 3.3 L, V6, biturbo, de 370 cv, associado a um câmbio automático de oito marchas, tem estilo que condiz com seu desempenho, assim como a moderna Phantom 400, feita pelo estaleiro catarinense Schaefer Yachts ­— uma das lanchas mais desejadas do mercado, especialmente por conta da agilidade e da performance
que imprime nas águas.

O utilitário esportivo Kia Sorento e a lancha catarinense Evolve 360 HT têm o amplo espaço interno como um dos pontos em comum. Internamente, o Sorento pode acomodar até sete passageiros. Já a lancha catarinense, além da generosa largura do casco, acomoda até seis pessoas durante o pernoite. Tanto a lancha quanto o carro são bem divertidos de pilotar e passar longas jornadas a bordo — especialmente quando o teto solar de ambos é recolhido, pois fica todo mundo ao sabor dos raios do sol.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Teste Intermarine 62 YT - 19/06/2020