Americano cria inusitada mistura de carro com barco

0
497

Quem passa pela cidade de Spokane, no estado americano de Washingtn, pode ver uma cena um tanto quanto inusitada. Um dos moradores do local, Tim Lorentz é proprietário de um carro diferente, que mescla sua estrutura com a de um barco. Lorentz dirige o ilustre automóvel pelas estradas da cidade de Spokane e pela Interstate 90 há mais de 10 anos.

Tudo começou quando Lorentz comprou originalmente um Chrysler LeBaron conversível de 1993. Então, ele comprou um barco e levou os dois veículos para o Newtech Skills Center, onde ensina educação especial. Todo o processo de conversão levou três dias, sendo dois deles reservados para cortar o fundo do barco. Assim, LaBoata nasceu.

LEIA TAMBÉM

Cerca de cinco anos atrás, Lorentz renovou o barco depois de comprar um conversível Chrysler LeBaron de 1992. As mudanças incluíram interior azul e uma faixa azul na lateral.

O amor de Lorentz por barcos e carros também se estendeu a outras áreas de sua vida. Cerca de quatro anos atrás, ele montou uma lancha na piscina do quintal. Ele também converteu sua mesa de trabalho em uma réplica que se assemelha ao carro-barco.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770