30º Carnamar promete agitar domingo de carnaval em São Sebastião

0
280
Foto: Divulgação

A Secretaria de Turismo (SETUR) de São Sebastião e a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) preparam a cidade para sediar 30ª edição do Carnamar. O acontecimento é considerado um dos maiores eventos de carnaval no mar do estado de São Paulo, e está previsto para o dia 23 de fevereiro, domingo.

O evento terá início a partir das 9h30, na praia de São Francisco, onde será feita a concentração dos barcos e saída. Os participantes seguem e realizam o contorno no Canal de São Sebastião, em direção à Praia do Arrastão, local onde ocorre a premiação dos barcos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o regulamento, todas as embarcações que estiverem no trajeto, acompanhando a embarcação Madrinha, irão concorrer aos prêmios. Serão premiadas três embarcações, avaliadas pelos seguintes critérios: melhor decoração, a mais animada e a mais original, recebendo o prêmio no valor de R$ 3 mil cada.

Das 11h às 17h, a folia também acontecerá nas areias da praia do Arrastão, animada pela banda Fields e aulas de zumba.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770