Capacitação

Por: Redação -
13/06/2016

Hoje e amanhã (14), a Brunswick reúne em sua fábrica, na cidade de Joinville, em Santa Catarina, 26 dealers e gestores da sua rede de revendas para treinamento prático de planejamento estratégico. “Vamos colocar em pauta as oportunidades de trabalho em conjunto para crescimento do negócio nos próximos três anos”, diz Cleide Lana, gerente de Canais e Marketing.

A Brunswick investe para a melhoria de produtos, crescimento em vendas, participação de mercado e posicionamento de marca. Para tal, realiza treinamentos internos para seus colaboradores, capacitação para técnicos, vendedores e dealers durante todo o ano, em diferentes eventos, com o objetivo de engajar e ter os melhores profissionais do mercado.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Confira um compilado com os mais de 60 barcos que estarão nas águas do Rio Boat Show 2024

    Iate, veleiros, catamarãs, lanchas e botes estarão atracados na Baía de Guanabara, de 28 de abril a 5 de maio

    Porsche exibe carros esportivos de luxo no Rio Boat Show 2024, incluindo sedã híbrido

    Com dois modelos, especialista em carros de luxo terá estande no famoso Espaço dos Desejos

    NÁUTICA Talks: em clima de Olimpíadas, CBVela explica sucesso do Brasil na vela

    Marco Aurélio de Sá Ribeiro, presidente da CBVela, e Luiz Guilherme, head de marketing da confederação, falarão sobre o tema no Rio Boat Show

    No NÁUTICA Talks, Guilherme Guimarães conta porque ilha no Caribe tornou-se o paraíso dos brasileiros

    Recifense que mora no local há mais de 20 anos vai contar tudo que quem pretende ir à ilha precisa saber; palestra acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    No NÁUTICA Talks, Yuri Benites descortina turismo náutico no Lago de Itaipu

    Diretor de Turismo na Fundação PTI integra agenda de palestras durante o Rio Boat Show 2024