Ilha do Caribe ganha nova marina

0
472

Com a alta temporada do Caribe, as marinas de St Barths e Bahamas estão ocupadas com proprietários de barcos e fretadores, na esperança de escapar de climas mais frios. Mas a ilha de Canouan, em São Vicente e Granadinas, com sua marina recém-reformada, oferece um refúgio alternativo ainda não descoberto.

A ilha verdejante de Canouan está localizada a apenas 30 km ao sul de Mustique e a 160 km a oeste de Barbados. Mas a localização privilegiada de Canouan não é o único ponto. Na ponta sudoeste da ilha cercada por recifes, o Sandy Lane Yacht Club acaba de desvendar instalações de luxo bem equipadas para receber visitantes de superiates. A marina com serviço completo, com 120 vagas capazes de acomodar superiates de até 100 metros de comprimento, tornou Canouan ainda mais acessível para quem chega de barco.

Sandy Lane não apenas fornece todos os serviços e equipamentos necessários para os superiates e sua tripulação. As luxuosas acomodações da marina, as oportunidades de varejo, a elegante academia e quadras esportivas e uma seleção de restaurantes animados fazem de Sandy Lane uma atração por si só.

LEIA TAMBÉM

Enquanto os superiates estão ancorados em Sandy Lane, os proprietários de iates e os fretadores podem explorar a idílica ilha do Caribe. Apesar de seu tamanho pequeno (5 quilômetros quadrados), Canouan possui uma variedade de praias de areia branca e atrações de luxo. As águas cristalinas ao redor de Canouan possuem uma abundância de vida marinha, tornando a região ideal para os amantes do mergulho e snorkel. De volta à marina, a tripulação com tempo de sobra é convidada a relaxar e aproveitar o sol no bar da tripulação de Scruffy antes de seus convidados retornarem.

Estrategicamente posicionado perto do deslumbrante parque marinho Tobago Cays, Canouan oferece a parada perfeita para um super iate para um cruzeiro pelo Caribe. Após a reforma de Sandy Lane, a ilha está agora mais aberta do que nunca para visitantes de longe.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770