Primeira prova de canoa caiçara “Cristian de Oliveira – Eterno Nego” acontecerá em agosto

0
356
Foto: Divulgação

A 1ª prova de canoa caiçara “Cristian de Oliveira – Eterno Nego” será realizada no próximo dia 18 de agosto, em Ilhabela, com largada programada para às 10h, na Praia do Barreiros, e chegada na Praia da Armação.

A competição é uma homenagem ao conhecido caiçara, Cristian Oliveira, o Nego, que foi um grande incentivador e praticante de canoagem, sempre se mostrou presentes nas atividades e nos pódios, que envolviam a canoagem. Ele incentivava o esporte para os pequenos e adultos.

LEIA TAMBÉM
>>Escola náutica promoverá curso de Meteorologia e Oceanografia no próximo mês
>>Comunicador satelital Spot X está com desconto inédito de dia dos pais
>>Ilhabela encerra Race Village no mês náutico

Alex Oliveira, irmão do nego, que teve a iniciativa de criar a prova, falando mais sobre o evento, mostrou muita emoção e grande expectativa para o dia. “Estou muito feliz por conseguir realizar esse evento. É muito gratificante ter esse retorno, meu irmão foi um grande canoísta, uma pessoa que sempre procurou fazer o melhor pela cidade. Quando ia representar Ilhabela, sempre estava no pódio. Acredito que a prova será movimentada, porque meu irmão foi e continua sendo muito querido por muitos. Eu vou fazer de tudo para que esse evento evolua a cada ano e fique para história, para que ele seja sempre lembrado”, destacou.

Para participar é fácil e gratuito, basta chegar no local da largada com antecedência e efetuar a inscrição.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.