Salão náutico francês trará novo formato de evento em 2019

0
230

Faltando apenas um mês para o início do Cannes Yachting Festival 2019, o evento promete ser tão movimentado como de costume – se não mais.

Programado para 10 a 15 de setembro, no Cannes Vieux Port e Port Canto, o Cannes Yachting Festival trará, este ano, uma grande mudança no layout do show, já que os veleiros ficarão em Port Canto, com uma série de novas atividades projetadas especificamente para atrair os entusiastas da vela.

LEIA TAMBÉM
>>Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show
>>Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra
>>Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil 

Na íntegra, o CYF 2019 incluirá mais de 600 barcos entre 2,5 e 50 metros de comprimento, mais de 540 expositores e mais de 50 mil visitantes.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.