Organização confirma realização do Cannes Yachting Festival 2020 em setembro

0
343

Os organizadores do Cannes Yachting Festival 2020 confirmaram que o salão náutico deste ano será realizado conforme planejado, de 8 a 13 de setembro, na França. A notícia foi confirmada pela Reed Expositions, cujo pessoal tem trabalhado remotamente para garantir o sucesso de 43ª edição do evento.

“O objetivo é realizar o Cannes Yachting Festival 2020 nas melhores condições possíveis e em total conformidade com a proteção dos expositores e visitantes”, disse Reed em comunicado. “Para isso, estamos analisando atualmente uma organização específica de filas de visitantes, a instalação de marcações no solo, um sistema de contagem e / ou regulação de fluxo (nos corredores, cais, estandes e a bordo dos barcos), o uso de máscara , o fornecimento de álcool em gel e o aumento da limpeza diária das áreas pelas quais os visitantes passam”, continuou a declaração.

“Muitos clientes com quem conversei esperam que o Yachting Festival possa ser a luz no fim do túnel”, afirmou Sylvie Ernoult, gerente do show. “E mesmo que ainda haja muitos passos a serem dados antes de abrir o evento deste ano, essa esperança é uma meta para nós”.

LEIA TAMBÉM
>> NÁUTICA Live #2: quais os impactos do COVID-19 no setor de marinas e iates clubes?>> Posso ou não navegar? Autoridades apontam soluções durante NÁUTICA Live
>> Azimut Yachts apresenta versão 2020/2021 de iate de 83 pés

“Criamos uma equipe responsável por adaptar os novos padrões de saúde ao festival e implantamos todos os meios necessários para sua implementação”, acrescentou.

A Reed Expositions afirma que suas ações são orientadas pelo total cumprimento das medidas de saúde recomendadas para restringir a disseminação do coronavírus. O organizador também participa ativamente do trabalho realizado pela UNIMEV, a federação profissional do setor de eventos, para elaborar medidas de proteção para feiras comerciais que serão submetidas ao governo francês.

Em Port Canto, a área de navegação foi projetada com cerca de 110 unidades registradas até o momento, das quais 60 ultrapassam 15mO acesso ao mar entre os dois portos foi aumentado e se beneficiará da sinalização aprimorada.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer770