Cancun International Boat Show está marcado para dezembro. Saiba mais

0
544
cancun boat show

Os organizadores decidiram adiar o primeiro Cancun International Boat Show (CIBS), programado para a semana de 16 a 19 de julho, devido às atuais “elevadas restrições epidemiológicas que causam limitações de capacidade”, de acordo com os organizadores do evento. A nova data do é de 3 a 5 de dezembro.

“Precisamos que esta feira seja uma experiência incrível tanto para nossos participantes quanto para nossos expositores e patrocinadores”, disse o diretor da feira, Steven Lorenzo, em um comunicado à imprensa.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

cancun boat show

Os detentores de ingressos, expositores e patrocinadores foram notificados no mês de junho, e a grande maioria foi a favor da mudança de data, de acordo com a organização.

As vacinações estão bem encaminhadas em todo o México, e os produtores acreditam que os últimos surtos de Covid devem ser controlados até o outono. Com a nova data, eles esperam uma participação maior do que o previsto originalmente — tão grande quanto nas feiras de barco no sudeste dos Estados Unidos.

O diretor Lorenzo também disse que o tempo adicional permitirá que o Cancun International Boat Show seja maior, adicionando exibições e vendedores em conjunto com o governo mexicano, que está apoiando o esforço.

Leia também

» Schaefer Yachts marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show

» Triton Yachts confirma participação no São Paulo Boat Show 2021

» São Paulo Boat Show 2021 é lançado durante coquetel na capital paulista

O tempo extra também permitirá que mais rampas de navegação na água sejam adicionadas o que possibilita atrações ainda mais diferenciadas, como um barco de mergulho “invisível” de 30 pés que é 100% transparente.

cancun boat show

O Cancun International Boat Show & Marine Expo foi criado para continuar o crescimento da indústria náutica de recreio no México, que é o segundo maior mercado de exportação de náutica recreativa dos Estados Unidos. Reunir os construtores de barcos mexicanos e americanos em um só lugar pela primeira vez “unirá a indústria”, de acordo com o comunicado.

“Esta ação levará a um crescimento contínuo no mercado de lazer marítimo do México devido à maior disponibilidade de produtos e maior apelo às famílias”, conclui o comunicado.

Os produtores terminaram o relato contando que ainda existem oportunidades para expositores e patrocinadores.

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Hindy - Rifaina